Professoras Desesperadas

Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar.


Câmara ajuda alunos a ir a Estrasburgo

A Câmara Municipal de Amarante vai atribuir um subsídio de 2000 euros à Escola Secundária de Amarante, para ajudar a custear a ida ao Parlamento Europeu, em Estrasburgo, de uma equipa daquele estabelecimento de ensino que participou no Jogo da Cidadania (Euroescolas), no âmbito do programa Hemiciclo, edição de 2005/6, subordinado ao tema Juventude e Desporto.
Tendo a equipa representante da escola secundária, constituída por três alunos e um professor, obtido o primeiro lugar no concurso distrital e o quarto no nacional, beneficia, assim, da ida a uma sessão do Parlamento Europeu, para discussão do tema escolhido da respectiva edição, segundo as regras do concurso, que tem como coordenador nacional o Instituto Português da Juventude (IPJ), refere uma nota enviada às redacções pela autarquia amarantina.
Aos classificados nos primeiros quatro lugares de cada país, a União Europeia atribui uma subvenção de 300 euros por membro, montante, refere ainda a nota, insuficiente para custear a deslocação da equipa amarantina. Por isso mesmo a Câmara aprovou a ajuda financeira.

0 Responses to “Câmara ajuda alunos a ir a Estrasburgo”

Enviar um comentário

Search

Sugestão

Calendário


Internacional

eXTReMe Tracker BloGalaxia

Powered by Blogger


Which Muskehound are you?
>

XML