Professoras Desesperadas

Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar.


Politécnico já tem verba para nova escola

O Instituto Politécnico de Beja (IPB) já dispõe de verbas para arrancar, no Verão, com a construção da nova Escola Superior de Tecnologia e Gestão (ESTIG), em instalações provisórias há oito anos, revelou ontem o presidente da instituição.
Em declarações à agência Lusa, José Luís Ramalho adiantou que a unidade de gestão do Programa Operacional Sociedade da Informação "aprovou o financiamento necessário para a primeira fase" de construção da nova ESTIG, no valor de três milhões de euros. Com esta verba garantida, o IPB vai avançar com as alterações ao projecto e lançar o concurso público, prevendo que as obras arranquem "no próximo Verão".
Lembrando que o prazo de execução é de um ano, José Luís Ramalho previu ainda que, "se não se verificarem atrasos, a nova ESTIG poderá estar concluída e entrar em funcionamento no Verão de 2008". Segundo o responsável, depois de concluída a primeira fase de construção da ESTIG, o IPB irá candidatar a segunda fase a programas comunitários.
A ESTIG é a única das quatro escolas do IPB situada fora do "campus" e que não dispõe de instalações próprias, funcionando há oito anos em antigas oficinas alugadas à REFER.

0 Responses to “Politécnico já tem verba para nova escola”

Enviar um comentário

Search

Sugestão

Calendário


Internacional

eXTReMe Tracker BloGalaxia

Powered by Blogger


Which Muskehound are you?
>

XML