Professoras Desesperadas

Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar.


Donas de Casa Desesperadas fica nos ecrãs até 2011

'Donas de Casa Desesperadas’ vai ficar no ar até 2011. O contrato, por mais quatro anos, rende ao autor da série de sucesso norte-americana mais de 7,6 milhões de euros.
Marc Cherry e a estação ABC assinaram contrato anteontem, segundo a revista ‘Variety’. O acordo garante, assim, a continuidade de ‘Donas de Casa Desesperadas’ até à sétima temporada. Nessa altura, isto é, em 2011, o autor admite “parar”, como referiu à citada publicação.
Mas não foi só o criador que acertou o prolongamento do contrato com a cadeia de TV norte-americana. A ‘Variety’ diz que a ABC também negociou, de forma discreta, a continuidade do elenco principal, procurando assim mantê-lo durante o mesmo tempo que Cher-ry.
‘Donas de Casa’, que se estreou nos Estados Unidos no Outono de 2004, é líder incontestado das audiências, chegando a atingir picos na ordem dos trinta milhões de telespectadores. Por exemplo, no domingo a série teve uma audiência média de 11,7% e um share de 18%, segundo dados da Nielsen Media Research, empresa de audimetria norte-americana. O formato, que vai para o ar às 22h00, torna-se assim fortemente responsável pelo desempenho do canal no horário nobre. No mesmo dia 18, a ABC logrou, no ‘prime time’, 8,2% de audiência média e 13% de share, deixando no segundo posto a CBS (7,1%-11%) e no terceiro a FOX (5,2%-8%).

NA TV PORTUGUESA
A série é igualmente exibida com sucesso em muitos países. Portugal não foge à regra. A SIC, pontualmente, vai colocando no ar repetições da segunda temporada, a mesma que ainda passa na FOX (cabo). A estação de Carnaxide ainda não sabe quando colocará no ar a terceira temporada, já em exibição nos Estados Unidos, mas é ponto assente que a estreia acontecerá ainda este semestre. Por seu turno, a FOX ainda não definiu a data de arranque da nova temporada.

HOMOSSEXUAL ASSUMIDO
Marc Cherry, que nasceu a 23 de Março de 1962, em Los Angeles, Califórnia, é o autor de ‘Donas de Casa Desesperadas’. Homossexual assumido, Marc Cherry confessa que se inspirou na mãe para criar a personagem de ‘Bree’: “A essência da personagem veio basicamente dela. ‘Bree’ é uma mulher que gosta que tudo seja agradável, que se vê como uma dama e se comporta como tal. Essa é a minha mãe.”

'BREE VAN DE KAMP' (Marcia Cross)
‘Bree’ é uma verdadeira fada do lar. É especialista em gastronomia e jardinagem, os seus cozinhados são gabadíssimos e as suas flores invejadas. É perita em bricolage, pintura e até mesmo em tiro. Os amigos e vizinhos consideram-na uma dona de casa perfeita e uma mãe extremosa, mas o marido e os filhos não partilham dessa opinião; antes pelo contrário, acham que é chata e demasiado perfeccionista. Depois da morte do marido, ‘Rex’ (Steven Culp), a família desmorona-se por completo e ela acaba sozinha. A actriz, de 44 anos, foi anteontem mãe pela primeira vez. Marcia Cross deu à luz as gémeas Eden e Savannah.

'LYNETTE SCAVO' (Felicity Huffman)
Ex-publicitária, deixa de trabalhar para tomar conta dos quatro filhos. Quando o marido, ‘Tom’ (Doug Savant), fica desempregado ela assume o sustento do lar e ele as funções dono de casa, o que descobre não ser tarefa fácil. Mais tarde, vão trabalhar juntos na mesma empresa.

'GABRIELLE SOLIS' (Eva Longoria)
Abandonou a carreira de modelo para casar com um homem rico que não lhe dá atenção e, por isso, trai-o com o jovem jardineiro. Mais tarde o marido é preso e ela descobre que está grávida. Apesar de não desejar ser mãe, quando perde o bebé fica muito abalada.

SUSAN MAYER' (Terri Hatcher)
É uma mãe divorciada, ilustradora de histórias infantis de profissão, que mantém um romance de altos e baixos com ‘Mike’ (James Denton). É, entre todas, a mais empenhada em descobrir o motivo do suicídio da amiga ‘Mary Alice’ (Brenda Stong). Tem um excelente relacionamento com a filha.

0 Responses to “Donas de Casa Desesperadas fica nos ecrãs até 2011”

Enviar um comentário

Search

Sugestão

Calendário


Internacional

eXTReMe Tracker BloGalaxia

Powered by Blogger


Which Muskehound are you?
>

XML