Professoras Desesperadas

Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar.


Escândalo sexual em escola pública na Argentina

O director, subdirector e 27 professores de uma escola pública argentina, considerada um modelo na capital Buenos Aires, foram expulsos dos seus cargos depois de se ter comprovado que organizavam no local orgias com algumas das alunas do turno da noite, gravavam e colocavam na Internet, informa o jornal El Pais.
A polícia conseguiu comprovar as suspeitas através de um sofá que surgia nas imagens e que correspondia a o existente numa sala do edifício. Os vídeos remontam a 2005 e aí é possível ver professores e alunas de 16 e 17 anos, mantendo relações sexuais.
A denúncia foi feita através de um e-mail enviado para a Direcção de Escolas da Província de Buenos Aires, o que motivou o envolvimento da polícia, que acabou por descobrir que tais encontros realizavam-se na Escola Técnica número 1 de Escobar, uma localidade a 60 quilómetros da capital argentina. Trata-se de um centro com 2500 alunos e 400 professores, considerado «modelo» pela comunidade educativa.
Ficou também a saber-se que esta não foi a primeira denúncia anónima, mas as anteriores foram ignoradas inexplicavelmente, mas sempre pela mesma pessoa, uma inspectora que entretanto também já foi despedida.

0 Responses to “Escândalo sexual em escola pública na Argentina”

Enviar um comentário

Search

Sugestão

Calendário


Internacional

eXTReMe Tracker BloGalaxia

Powered by Blogger


Which Muskehound are you?
>

XML