Professoras Desesperadas

Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar.


207 mil euros para refeitórios escolares

A Câmara Municipal de Santo Tirso vai atribuir um subsídio, no montante global de 206.960 mil euros para custear, no período compreendido entre este mês e Outubro do próximo ano, as despesas com o funcionamento dos refeitórios escolares em 21 instituições. A decisão foi tomada na quarta-feira em reunião ordinária do executivo camarário.
A sessão serviu também para atribuir 85 mil euros de subsídios às Juntas de Freguesia de S. Miguel do Couto, para pavimentar a Travessa do Bom Jardim; de Roriz, para rectificar um troço na Rua da Ribeira (EN 209-2); e à de Burgães, para iniciar obras nas ruas Panorâmica da Lomba e Manuel da Silva Leita. Será ainda atribuído um montante de 19 mil euros ao Corpo Nacional de Escutas de Rebordões, para ajudar na construção do edifício-sede; à fábrica da Igreja Paroquial da Freguesia de Rebordões, para realizar obras no salão paroquial; ao Lar Familiar da Tranquilidade de Vila das Aves e à Associação Cultural Popular Bombos e Concertinas, "Os Cordovenses" para que possam adquirir carrinhas.
Ficou ainda deliberado apresentar à Assembleia Municipal uma autorização para que o Município possa aderir à Associação Europan Portugal de forma a integrar-se nos concursos internacionais promovidos pela Federação Europeia Europan. Os concursos, destinados a jovens arquitectos, vão proporcionar uma plataforma de intercâmbio europeia entre cidades interessadas nas questões da qualidade de espaços urbanos.

0 Responses to “207 mil euros para refeitórios escolares”

Enviar um comentário

Search

Sugestão

Calendário


Internacional

eXTReMe Tracker BloGalaxia

Powered by Blogger


Which Muskehound are you?
>

XML